ADAP inaugura ciclo de palestras sobre deficiência auditiva em Bauru

Neste segundo semestre de 2017, a partir do mês de setembro, a Associação dos Deficientes Auditivos, Pais, Amigos e Usuários de Implante Coclear (ADAP) irá oferecer gratuitamente, em toda última sexta-feira de cada mês, das 15h30 às 17h00, palestras sobre deficiência auditiva, direitos, políticas sociais e benefícios para os associados, amigos, sociedade civil e profissionais de Bauru e região.

As palestras serão ministradas na sede da entidade, localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº. 4-40, em Bauru/SP. Em cada mês, estaremos convidando um profissional que trabalhe na área da deficiência auditiva para falar sobre alguns dos temas que cercam este universo.

Neste primeiro mês, a convidada será a assistente social Natalia Paulino Nishihara, que palestrará sobre o tema “O Mercado de Trabalho para a Pessoa com Deficiência” no dia 29 de setembro, a partir das 15h30. Para os próximos meses, aceitamos sugestões e indicações de profissionais da região que queiram participar voluntariamente de nosso ciclo de palestras.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 25 vagas por palestra. Para garantir o seu lugar neste primeiro evento, basta se inscrever, até o dia 26 de setembro, no formulário on-line da ADAP (link aqui). Os participantes ganharão certificado de presença.

Agradecemos desde já pela colaboração e contamos com a sua presença para divulgarmos os direitos e os benefícios para as pessoas com deficiência auditiva. Nos vemos lá!

Por Ana Raquel Périco Mangili.

Guia
Tech 4 Health
Vantagens
Contatos
Telefones:

(14) 3226-3388 (14) 3202-6091 (14) 3202-6092


Email:

Adap © 2017 - Todos os direitos reservados