Feira em Bauru propõe olhar mais amplo sobre a deficiência

Nos dias 17, 18 e 19 de maio acontecerá a 1ª REAB – Feira de Reabilitação de Bauru. O evento será realizado no Sesi, unidade do Horto, da cidade, e tem o objetivo de se tornar um ponto de encontro no interior de São Paulo para ampliar a troca de informações sobre tudo o que envolve a pessoa com deficiência. A entrada será 1 litro de leite integral e a arrecadação será doada para instituições locais. As inscrições podem ser feitas pelo site da feira.

A abertura oficial acontecerá no dia 17 de maio, com uma apresentação cultural para autoridades, representantes de órgãos e instituições relacionadas à pessoa com deficiência e público em geral. Nos dias 18 e 19, das 8h às 18h, a REAB trará uma programação de palestras e workshops diversificada para mostrar algumas das possibilidades que envolvem a vida da pessoa com deficiência.

O evento ainda terá um espaço com estandes de produtos e serviços. Os visitantes terão também acesso a brinquedos adaptados para parques, descobrirão quais os benefícios e como funciona o atendimento multidisciplinar para a pessoa com deficiência e ainda conhecerão os recursos de uma sala sensorial.

A feira irá contar com a participação de instituições locais, que atendem pessoas com deficiência; do Sebrae, tirando dúvidas sobre empreendedorismo; dos profissionais e residentes do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), da USP/Bauru, dando orientações sobre saúde auditiva. Ainda serão oferecidas oficinas de musicalização infantil para crianças com deficiência e de atividades circenses adaptadas. O evento também terá a exposição de trabalhos acadêmicos na “1ª Mostra REAB”.

A REAB tem o propósito de se tornar uma referência bienal no interior de São Paulo para a troca de informações sobre deficiência a partir de 2020, quando acontece a sua segunda edição.

Serviço:
1ª REAB – Feira de Reabilitação de Bauru
Dias: 17, 18 e 19 de maio
Local: Sesi – Horto, Bauru/SP (Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, 1-67 - Vila Triagem)
Horário dia 17: 19h30 às 22h (somente abertura)
Horários dias 18 e 19: 8h às 18h
Entrada: 1 litro de leite integral (doação espontânea e que será entregue para instituições locais)

Inscrições:
Para a 1ª REAB: www.reabbauru.com
Para os workshops e oficinas: www.reabbauru.com/workshopseoficinas
Para a 1ª Mostra REAB: www.reabbauru.com/mostra

Guia
Tech 4 Health
Vantagens

Faça sua doação

Contatos
Telefones:

(14) 3226-3388 (14) 3202-6091 (14) 3202-6092


Email:

Adap © 2019 - Todos os direitos reservados